terça-feira, 16 de março de 2010

Fotos raras dos artistas

Esse post é pra mostrar que eles também são gente como a gente... minha amiga Cleide, do Colcha de Retalhos, me mandou algumas fotos raras de famosos e eu compartilho agora com vocês aqui no Poptude. Algumas são impressionantes!

Por exemplo, você imaginava que o astro George Clooney fosse tão feio quando adolescente? E essa franja? Parece que cortaram usando uma cuia e ainda erraram! Dá só uma olhada:


E o Sean Connery exibindo os músculos? Acho que os produtores, na hora de escolhê-lo como o 007, não viram essa foto dele com o corpo besuntado de óleo! Ia pesar contra ele.


Eu gosto muito do Elton John, mas esse visual dele é de arrepiar! Nem parece ele! Com certeza ele está melhor hoje em dia...


E pra fechar, uma foto no estilo família: a atriz Angelina Jolie, então com 11 anos, ao lado do pai, o também ator John Voight!


E aí, gostaram? Esse post veio direto do Túnel do Tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário