Esse fim de semana vi uma comédia romântica um pouco diferente das convencionais. Ao invés de atores jovens e bonitões, toda a experiência e carisma de 3 grandes nomes de Hollywood: Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldwin! Os dois últimos inclusive foram os apresentadores do Oscar 2010.
Em Simplesmente Complicado, Jane é uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake, após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance e ela passa a viver um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido, agora um homem casado.
Esse conflito vai render situações bem engraçadas! Os dois passam a agir como adolescentes, tendando esconder dos filhos o relacionamento. Ao mesmo tempo, Jane se envolve com o seu arquiteto, e ela se vê dividida: qual homem escolher?
O forte do filme é mesmo a interpretação dos protagonistas. Eu fico admirado com a versatilidade de Meryl Streep! Como ela se transforma a cada papel! Não é atoa que ela concorreu ao Globo de Ouro desse ano duas vezes na categoria de Melhor Atriz, uma pelo seu papel em Julie & Julia, outra por sua atuação em Simplesmente Complicado.
Abaixo, o trailer do filme:
Se você quer assistir um filme leve e divertido, não complique: vá aos cinemas ver Simplesmente Complicado! Ele está passando nas seguintes salas:
BH Shopping
BH 7 - 16:50, 19:30, 22:10
Cineart Betim
Betim 1 - 14:00, 16:20, 18:40, 21:00
Cineart Via Shopping
Via Shopping 2 - 14:15, 16:35, 18:55, 21:15
Diamond
Diamond 6 - 18:40, 21:20
Pátio Savassi
Sala 1 - 13:25, 16:05, 18:40, 21:20
Shopping Norte
Norte 3 - 14:00, 18:00
Fica a dica. E você, já viu o filme? O que achou? Conta pra gente!
segunda-feira, 22 de março de 2010
Simplesmente Complicado: simplesmente adorável!
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
12:14
Marcadores:
Alec Baldwin,
cinema,
Julie e Julia,
Meryl Streep,
Simplesmente Complicado,
Steve Martin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que por esse poder dela se transformar e ser boa atriz merecia mais o oscar do que a Sandra Bulock. Mas fazer o que?!...
ResponderExcluirÉ... só que o Oscar não premia pelo conjunto da obra, né, e sim por um filme específico. E nesse caso acho que a Sandra tb mereceu, apesar de ainda não ter assistido Um Sonho Possível. Obrigado pelo comentário, Fran!
ResponderExcluirEu ameiiii esse filme... Ri demais... Super descontraído... bjao meu amigo
ResponderExcluir