sexta-feira, 26 de março de 2010

Shrek Para Sempre... e em 3D!


Pra mim a saga Shrek é a melhor série de animação de todos os tempos! Curti muito os 3 primeiros filmes e estou ansioso para assistir Shrek Para Sempre, a quarta parte das aventuras do Ogro mais amado do mundo e seus companheiros pra lá de engraçados!

Shrek agora é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como fazia, ele relutantemente dá autógrafos forçados. Saudoso dos dias em que se sentia um ogro de verdade, ele assina um pacto com o duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa do reino de Tão Tão Distante, onde Shrek nunca existiu. Nessa versão, ogros são caçados e Rumplestiltskin é rei, entre outras confusões.


A direção é de Mike Mitchell. Shrek Para Sempre estreia em 9 de julho de 2010, também em cópias 3D. Vamos ver o trailer?



O que eu achei do trailer? Bem, pra ser sincero eu achei esse roteiro bem meia-boca! Criar uma realidade paralela para depois no final tudo voltar ao normal é uma estratégia que eu não gosto muito. É tipo esses filmes em que acontecem um tanto de coisas e de repente você descobre que tudo não passou de um sonho! Ô raiva! Mas o trailer revela algumas situações engraçadas, como o Gato de Botas, que engordou pra caramba; o visual da Fiona, mais selvagem, mais "ogra" (hehehe), e novos personagens, como o duende Rumplestiltskin, que devem ser interessantes.

Pra mim o melhor Shrek foi o segundo. O primeiro é sensacional, mas o segundo... Shrek Terceiro não teve o mesmo impacto, apesar de eu gostar dele. E agora temos o capítulo final. É esperar pra ver, né?

E vocês, o que esperam de Shrek 4, ou melhor, de Shrek Para Sempre? Dizaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário