terça-feira, 30 de março de 2010

TOP 5 - Músicas para se exercitar

Lá estava eu hoje na academia, correndo na esteira, com o meu Ipod a tiracolo, quando escutei uma sequência musical bem boa. Como meu Ipod só fica no modo randômico, achei o fato interessante e bolei esse post.

A seguir, cinco canções pra você ouvir enquanto sua um bocado! Porque, cá entre nós, aquelas musiquinhas que ficam tocando nas academias são muito repetitivas e enchem o saco!

Com vocês, o TOP 5 - Músicas para se exercitar! Aperte o PLAY e vem comigo:

# 1 - The Cardigans - My Favourite Game



O comecinho dessa música é sensacional e o clipe é bem legal também. Dá vontade de sair dirigindo feito louco por aí (o que eu não recomendo).

# 2 - Trilha do filme Madagascar - I Like To Move It



Essa é pra ninguém ficar parado mesmo!

# 3 - Rihanna - Rude Boy



Essa é a nova música da Rihanna e tem uma batida bem dançante. Boa pra correr!

# 4 - Billy Idol - Dancing With Myself



Essa é velhinha, mas muito boa! Só tome cuidado pra não sair dançando em cima da esteira e levar um tombaço!

# 5 - Paramore - Decode



Essa é mais "dark", mas tem uma levada ótima! Fez parte da trilha sonora do filme Crepúsculo. Aumente o som e se deixe levar pela melodia...

E aí, gostou da seleção? Monte a sua também e deixe nos comentários! Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário