quinta-feira, 4 de março de 2010

Freddy Krueger está de volta para tirar nosso sono

Foi divulgada pela Warner Bros. Pictures a versão nacional do pôster de A Hora do Pesadelo. Dá só uma olhada... Assustador, não?


O longa é baseado nos personagens criados por Wes Craven para o filme original de 1984 e que deu origem a uma das séries de terror mais inovadoras e bem sucedidas do cinema, com sete seqüências.

Agora, 25 anos depois, surge a encarnação contemporânea da história de Freddy Krueger, dirigida por Samuel Bayer. O papel principal é interpretado pelo ator indicado ao Oscar Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen), que usa o chapéu que é a marca registrada do personagem, além do suéter de listras vermelhas e verdes e as luvas com quatro lâminas. As "vítimas" são: Jackie Earle Haley, Rooney Mara, Kyle Gallner, Katie Cassidy, Thomas Dekker, Kellan Lutz, entre outros, hehehe!

Eu tenho medo do Freddy Krueger. Sério. Dos sete filmes da franquia, acho que eu só tive coragem de ver um ou dois... Abaixo você confere o trailer dessa nova versão:



A Hora do Pesadelo tem estreia no Brasil prevista para 7 de maio. E aí? Vão assistir?

Um comentário:

  1. Ah... quantas noites de pesadelos na infância graças ao (agora)adorável Krueger! Vamos ver se o Oscar Jackie Earle Haley consegue manter o
    "carisma" do antigo interprete: Robert Englund.

    ResponderExcluir