terça-feira, 9 de março de 2010

Na Estante

Há uns dias minha amiga Flávia Moreira me convidou para gravar o Na Estante, quadro com dicas de literatura exibido às quintas-feiras no programa Agenda (Rede Minas de Televisão - Canal 09 ou 20 da Net, de segunda a sábado, às 20h40).

O livro selecionado para eu ler foi O Altar das Montanhas de Minas, de Jaime Prado Gouvêa. A gravação aconteceu numa 3ª feira á tarde, na sede da TV, e durou uns 30 minutos. Li o trecho escolhido umas 15 vezes, e a cada uma delas o cinegrafista usava um ângulo diferente. Mas dá pra entender, já que o quadro prima pela edição. O resultado final impressiona! Se você não assistiu a exibição original, que aconteceu dia 04/03, dê uma olhada como ficou:



E aí? O que acharam? A Flávia disse que geralmente são atores que gravam o quadro. Como eu me formo em 1 ano e meio, é bom já ir treinando, né? ;-)

A seguir, outras duas edições do Na Estante. Uma com a minha amiga atriz Fafá Rennó (da Cia Luna Lunera) e outra com o professor da PUC (onde eu estudo), o ator Luiz Arthur:





Então não se esqueçam: o Na Estante passa toda 5ª, dentro do Agenda, a partir das 20h40, na TV Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário