quinta-feira, 11 de março de 2010

Saiu o trailer de Eclipse

A 3ª parte da saga Crepúsculo já teve o seu trailer divulgado na rede. Eclipse, a sequência de Lua Nova, é dirigida por David Slade e estrelada por Kristen Stewart (Bella), Taylor Lautner (Jacob), Ashley Greene, Billy Burke, Kellan Lutz, Dakota Fanning e grande elenco.

Não sei não, viu? Pra mim Eclipse é o mais chato de todos os livros. Mas é óbvio que ele vai emplacar no cinema, ainda mais porque ele serve de introdução para o quarto e último filme da saga, Amanhecer.

Vamos assistir o trailer?



A estreia mundial está marcada para o dia 30 de junho.

Como o Poptude já informou, a atriz Rachelle Lefreve, que viveu a vampira vilã Victoria nos dois primeiros filmes, alegou incompatibilidade de agenda e foi substituída por Bryce Dallas Howard. Colocaram uma peruca nela pra fazê-la lembrar a personagem anterior, só que ficou muito estranha! E me diz uma coisa: porque eles insistem em mostrar o Jacob sem camisa nos trailers? É só pra mulherada começar a gritar ensandecida? E me desculpem as fãs, mas o casal de protagonistas trabalha muito mal! Aff!

Mesmo assim, é claro que eu vou assistir Eclipse... e vcs? Estão ansiosos ou já enjoaram desse lance de vampiros? Manifestem-se!

Um comentário:

  1. Me desculpem as fãs mas esses nomes parecem de banda de forró. Gostava mais qd os filmes de vampiro eram de terror.
    O blog é bem legal.

    ResponderExcluir