quarta-feira, 10 de março de 2010

O novo trailer de Homem de Ferro 2

O primeiro filme foi muito legal e agora as expectativas recaem sobre Homem de Ferro 2, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril. Falta pouco!

Depois de ser exibido após a premiação do Oscar nos Estados Unidos, o novo trailer da segunda parte das aventuras de Tony Stark caiu na rede.

O vídeo traz várias cenas inéditas de Robert Downey Jr., além dos novos personagens Viúva Negra (Scarlett Johansson), o vilão Chicote Negro (Mickey Rourke) e Máquina de Combate (Don Cheadle). Gwyneth Paltrow retorna como a mocinha Pepper Potts, enquanto Samuel L. Jackson será Nick Fury.

A direção de Homem de Ferro 2 ficou por conta de Jon Favreau. Vamos ver o trailer?



O senso de humor do personagem Tony Stark é sensacional e acho que Robert Downey Jr. manda muito bem no papel. Mickey Rourke convence como vilão e aqueles "chicotes eletrocutados" ficaram muito legais na tela. Vamos ver como vai se sair a belezura da Scarlett Johansson. Umas das coisas que eu mais gosto no filme é o jeito que o herói veste a sua armadura, sempre acompanhado de belos efeitos sonoros. Enfim, Homem de Ferro 2 promete!

E vcs, o que esperam do filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário