quarta-feira, 17 de março de 2010
Vida longa ao Rei do Pop
Saiu no Wall Street Journal ontem: A Sony Music assinou um contrato pelo espólio de Michael Jackson que pode chegar ao valor de 250 milhões de dólares. Esse é o contrato mais lucrativo já assinado na história da indústria fonográfica. O negócio inclui ainda o lançamento de 10 álbuns de MJ no período de sete anos.
Já pensou nisso? 10 Cds de músicas inéditas do rei do Pop a serem lançados! Ou seja, Michael Jackson, mesmo não estando mais no auge da carreira, continuava produzindo um vasto material novo. Alguém tem dúvida de que essas músicas atingirão o topo das paradas?
Só pra vocês terem uma idéia, a Sony vendeu mais de 31 milhões de álbuns no mundo desde a morte do cantor, no dia 25 de junho de 2010. Dizem que essa fortuna será usada para saldar as dívidas do cantor. Mas e o que eles lucraram daqui pra frente? A Sony não é boba nem nada e sabe que tem uma mina de ouro nas mãos!
O acordo pelo espólio de MJ inclui a trilha sonora do filme This Is It e também abrange outros lançamentos, como um álbum de músicas inéditas que deve chegar às lojas antes do final desse ano, e outra coleção que deve sair em 2011.
É isso aí! Vida longa ao Rei do Pop! Para encerrar este post, um vídeo que fez muito sucesso na internet um tempo atrás: os detentos de uma penitenciária nas Filipinas dançando They Don't care About Us! Sensacional!
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
13:20
Marcadores:
CD,
Michael Jackson,
música,
Sony Music,
This Is It,
Wall Street Journal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário